Quarta-feira, 4 de Abril de 2007

Para ajudar o Cantinho dos Animais de Évora...

Pois é, no passado dia 31 de Março, aqui em Montemor-o-Novo, houve uma campanha do Cantinhos dos Animais para a adopção de cães e gatos do Cantinho. Devo dizer já, que houve algumas adopções, pelo que de certa forma foi um sucesso. Mas, de qualquer forma, no próximo dia 28 de Abril, haverá uma nova campanha... por isso aparecam, se poderem. Se não poderem, visitem o site do Cantinho e façam a vossa contribuição comprando algo do Cantinho. O link está referido nos meus links á esquerda, é só clicarem. Ou então, visitem a página //bixusenaoso.blogspot.com onde existem vários artigos fixes, desde bijuteria a porta-chaves, em que os lucros revertem a favor do Cantinhos dos Animais.

Eu comprei este bloco:

 

Beijocas para todos,    Anita

sinto-me:
citado por Anita às 14:56
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 4 de Abril de 2007 às 17:37
NO AUDITÓRIO SOROR MARIANA EM ÉVORA, 18 DE ABRIL, 21.30H

O FILME PORTUGUÊS
"WAITING FOR EUROPE" DE CHRISTINE REEH
VAI ESTREAR EM ÉVORA A 18 DE ABRIL,
COM A PRESENÇA DA REALIZADORA
E
GANHOU O BEST INTERNATIONAL DOCUMENTARY
NO FESTIVAL "THE NEW YORK INTERNATIONAL INDEPENDENT FILM AND VIDEO FESTIVAL"
(APRESENTAÇÃO DE LOS ANGELES)



O filme português “Waiting for Europe”, realizado por Christine Reeh e produzido pela C.R.I.M Produções, vai ser estreado em Évora, no Auditório Soror Mariana, no dia 18 de Abril, ás 21.30h, com o apoio do Cineclube da Universidade de Évora e da Câmara Municipal de Évora, com a presença da realizadora.

“Waiting for Europe” (À Espera da Europa”), ganhou o Best International Documentary no Festival "The New York International Independent Film and Video Festival" (apresentação de Los Angeles) e está seleccionado para a competição em Nova Iorque em Julho.

O filme rodado em Lisboa, Alcalá de Henares, Sofia e Blavoegrado, acompanhou durante dois anos, Vânia, uma imigrante do leste europeu em Portugal e Espanha. Trata-se de um retrato intimista sobre a imigração feminina.


“Waiting for Europe”, rodado em três países, Portugal, Espanha e Bulgária, foi produzido com o apoio do Instituto de Cinema, Audiovisual e Multimedia (ICAM), da RTP, do Ministério da Cultura, dos Médicos do Mundo, da Universidade de Alcalá de Henares , da Universidade Fernando Pessoa, da Câmara Municipal de Blavoegrado, do Instituto de Cinema Búlgaro, da PROFILM (Bulgária) e da Associação Aibebalcan em Espanha.

O ACIME (Alto Comissariado para a imigração e Minorias Étnicas), o Banco BES (www.bes.pt /novos residentes), a Federação Portuguesa dos Cineclubes, Associação Bulgari, e as câmaras municipais, colaboram nas estreias-debate a realizar em Portugal.


As próximas estreias-debate do filme, com a presença da realizadora, Christine Reeh, estão previstas, além de Évora, a 27 de Abril, pelas 21.30horas, no Auditório da Escola Profissional do Alto Minho, em Monção, em colaboração com a Câmara Municipal e o Cineclube de Monção.


O filme vai ainda ser estreado no Luxemburgo, a 8 de Maio, pelas 20.00horas, na Cinemateca de Luxemburgo, numa iniciativa conjunta da ASTI (Association de Soutien aux Travailleurs Immigrés) e da Cidade de Luxemburgo, com o apoio das duas centrais sindicais, da Associação de Amigos do 25 de Abril e ainda de associações de imigrantes portuguesas e búlgaras.


A revista "Cinema" da Federação Portuguesa dos Cineclubes, na sua edição Abril-Junho, nº37, publica um dossier sobre o "Waiting for Europe", que inclui uma entrevista a Christine Reeh, um artigo de André Martins, uma critica de Marta Mikolajczak, filmóloga polaca e um texto crítico de Paulo Duarte Teixeira, Presidente da Associação Jurídica do Porto e Magistrado Judicial. Na capa, Christine Reeh.

De Anónimo a 4 de Abril de 2007 às 17:39
Anita

Obrigadinho pelas informaçoes úteis!
A minha sugestao é encontrarmo-nos na estreia do "Waiting for Europe" , dia 18 de Abril, as 21.15h no Auditório Soror Mariana, um bocadinho antes do filme.
Amigos de animais e outros.

Comentar post

.Um pouco de mim...

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Ainda fresquinho...

. Evento Geocacaching - Alm...

. Troco ou vendo lotes de g...

. Receita: Ovos mexidos com...

. Tou de volta...

. Babada...

. Presentinhos...

. Dou cabedal ou troco...

. Votem em mim!...

. Troquinha "Vamos Usar"...

. Aceitam-se inscrições par...

.No sotão...

. Junho 2011

. Fevereiro 2011

. Fevereiro 2010

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.Os meus preciosos...

. Caixa das Pombas do Amor....

. Para a menina nº 5000...

. Suporte de colher...

. Trocas da Primavera (actu...

. Para ajudar o Cantinho do...

. Trocas...

. "O Caroço de Pêssego"

. Gifts...

.Ligações ao mundo...

.tags

. todas as tags

.Vasculhar no meu blog:

 
SAPO Blogs

.subscrever feeds